celular 0800 703 1550

Recolhimento voluntário do Lote 640525, de Permese® suspensão injetável amostra grátis

Em caráter preventivo, a Momenta Farmacêutica comunica o recolhimento voluntário do medicamento Permese® suspensão injetável amostra grátis, lote 640525, com data de fabricação 10/2019 e validade de 10/2021.

Por meio de comunicado enviado pela empresa BD, fabricante da seringa que acompanha o medicamento, foi constatado desvio relacionado à possível falha na selagem de sua embalagem, podendo comprometer sua esterilidade. É importante ressaltar que é mandatória técnica estritamente asséptica para uso deste produto.

Os demais lotes do medicamento (originais e amostras grátis), podem ser administrados normalmente. Reforçamos que o desvio está exclusivamente relacionado à seringa que acompanha o produto e não tem nenhuma relação com a ampola do medicamento.

A devolução do medicamento não tem custo. Caso identifique algum produto deste lote, pedimos que entre em contato imediatamente pelo telefone 0800-703-1550, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo e-mail central@momentafarma.com.br ou com o propagandista que lhe visita.

Momenta Farmacêutica Ltda.